Pokémon Dark Green
Alguém se lembra Pokémon Green? Não estou me referindo ao jogo japonês com Venasaur na caixa. Quero dizer o vendido nas lojas americanas com Scyther na frente. Eu pareço ser o único que se lembra deste jogo.Eu gostaria de nunca encontrou-o em primeiro lugar ...
Tudo começou em 1998, quando Pokémon fez o seu caminho para os EUA com Pokémon azul e vermelho.Eu tinha apenas sete anos de idade. Um amigo meu tinha me emprestou seu exemplar de azul, e daquele momento em diante, eu era viciado em série. Quando chegou a hora, eu estava relutante em retornar o jogo para ele, mas eu fiz. Para os próximos dias, tudo que eu podia falar era o jogo. Quando criança, todo o seu mundo pode girar em torno de um jogo simples, como Pokémon.
Acabei ajudando meu pai com o trabalho quintal poucos dias antes do meu aniversário, e eu não podia deixar de falar sua orelha fora sobre Pokémon.
Para minha surpresa, ele disse: "Entra no carro, vamos Walmart."
Ele estava realmente prestes a me comprar minha própria cópia de Pokémon? Eu estava muito animado.Este foi um dos melhores dias da minha vida - mas também levaria a um dos meus piores.
Chegamos no Walmart, e meu pai disse-me que este seria um presente de aniversário antecipado, e eu só poderia mantê-lo se eu me comportado, e fiz todas as minhas tarefas. Eu teria feito qualquer coisa para chegar em minhas mãos uma cópia de Pokémon. Entramos e fizemos o nosso caminho para a seção de videogames, e lá estavam eles. Esparramado nas prateleiras em uma bela moda, Pokémon Red, Pokémon Azul, e ... verde? Eu nunca tinha ouvido falar de Pokémon Verde, mas o Scyther na capa me seduziu, e eu tinha que ter. Peguei uma cópia, com check-out no registo, e foi para casa, tão feliz quanto poderia ser. Essa felicidade não duraria.
Quando eu cheguei na minha casa, eu corri para o meu quarto no andar de cima, rasgou a caixa e levou o cartucho para fora. O cartucho era muito estranho. Eu achava que teria uma imagem normal de um Scyther normal, sobre ele, assim como o caixa fez. Ao contrário, o Scyther foi off-set para a direita, quase como se ele estava lutando contra algo que não estava lá, e foi quase brilhante. O fundo era preto, e abaixo do logotipo Pokémon, ele não disse "Versão Verde", como eu esperava. Como inquieto como este me fez sentir, eu coloquei o cartucho no meu gameboy.
Virei-o, e descobriu que em vez de ver uma introdução, como em azul, ele imediatamente me levado a uma tela com apenas uma escolha, "Continuar". Onde estava o "New Game"? Eu não estava muito desapontado.Minha curiosidade irresistível me obrigado a clicar em "Continuar". Eu fiz isso, e depois de alguns momentos, eu encontrei o meu personagem em que eu assumi era a minha casa. Tentei andar fora, mas para meu espanto, eu não podia sair de casa. Não havia escadas, e eu não poderia interagir com qualquer um dos objetos na sala.
"Que diabos?" Senti uma sensação de vazio no estômago, percebendo que meu cartucho pode ser quebrado, e eu não pode ser capaz de jogar este jogo de vídeo incrível, afinal.
Fechei meu gameboy fora, pegou o cartucho para fora, soprou sobre ele, e colocá-la dentro Ele me trouxe para a mesma tela, com a mesma opção, "Continuar". Eu cliquei em "continuar" e ele me trouxe para o mesmo quarto. Eu tentei desligá-lo fora, e soprando no cartucho mais algumas vezes antes de eu finalmente tornou-se muito frustrado e desisti. Que diabos estava acontecendo?
Eu disse ao meu pai sobre o jogo, e ele deu uma olhada nisso. Ele foi levado para a mesma tela, e na mesma sala, e ele, assim como eu, não poderia escapar desta sala. Ele viu a caixa rasgado no meu chão, e suspirou.
"Bem, nós não pode devolvê-lo agora." Para minha surpresa, ele então disse: "Eu vou ter que te dar um novo, amanhã." Tornei-me extremamente feliz mais uma vez, e deu o maior abraço que eu já tinha dado a ele na minha vida o meu pai. Embora decepcionado com o jogo que eu recebi, eu estava feliz por ter a oportunidade de obter uma outra.
No dia seguinte, meu pai e eu continuei a Walmart. Nós caminhamos para a seção de jogos de vídeo, e um monte de jogos de Pokémon tinham ido embora. Metade de azul, mais do vermelho, verde e todos aparentemente tinha sido vendido. Não havia até mesmo prateleiras mais para onde Pokémon Verde tinha sido uma vez.
"Uau ..." Eu pensei comigo mesmo: "... o verde deve ser popular."
Eu não estava chateado. Eu não tinha a intenção em comprar outra cópia do verde de qualquer forma, já que não funcionou tão bem da última vez. Desta vez, peguei Vermelho. Eu já tinha jogado azul e tentou jogar verde, então desta vez eu quis tentar algo novo. Nós fomos para casa, eu corri lá em cima, e abriu a caixa com cuidado, caso em que teve que voltar este. Peguei o cartucho vermelho para fora, colocou-o no meu gameboy, e jogou ... por horas. Joguei Pokémon Red até o sol apareceu na manhã seguinte. Para este dia, o vermelho é o meu favorito dos jogos Pokémon, e é uma grande lembrança de infância. Quanto Verde, eu colocá-lo em uma gaveta, e esqueci o assunto até que muitos anos mais tarde.
Era maio de 2007 quando recebi uma cópia de Pokémon Pearl para o Nintendo DS. Meu pai, sabendo o quanto eu amava a série, me comprou, fora do azul, sabendo o quão feliz eu seria.
"Obrigado, muito!" Exclamei. Antes o meu pai poderia mesmo responder Corri ao lado meu amigo, a casa de Billy, e mostrou-lhe.
"O quê?" disse ele.
"Minha mãe me comprou diamante!"
Aparentemente, o meu pai ea mãe de Billy tinha planejado isso por uma semana, sem nós dois pegando.Sem outra palavra, começamos a jogar. Nós sentimos como crianças novamente.
Depois de muitas horas, que parou de jogar, e decidiu reviver nossa infância e falar sobre a geração original do Pokémon.
"O meu favorito será sempre Pokémon Red", eu disse.
"Blue para mim", disse Billy.
Lembrei-me de minha primeira vez jogando Red, e então me lembrei de algo que eu não tinha pensado nisso há anos. O jogo que eu tinha jogado antes Red (ou pelo menos tentou); Pokémon Green.
"E quanto a verde?" Perguntei Billy.
"Alguma vez você jogar esse?" Billy parecia confuso.
"Muito engraçado."
Agora eu estava confuso.
"O que você quer dizer com" muito engraçado "?
Billy olhou descontente. "Você e eu sabemos que não há tal coisa como Pokémon Green."
"Sim, existe!" , Eu disse.
Ele agora percebi que eu não estava brincando. Ele foi posteriormente confuso.
"O que você está falando?"
Para o meu entendimento, até este ponto, Pokémon Red, Blue e Green saiu ao mesmo tempo, em 1998.Logo tornou-se ofuscado pelo vermelho e azul, e é por isso que eu não tinha ouvido falar muito sobre Verde desde os meus anos mais jovens. Isto é o que eu tinha pensado, pelo menos.
De acordo com Billy, o maior especialista em Pokémon Eu sei, Pokémon verde não existe, pelo menos não um americano com um Scyther na frente. Determinado a provar a Billy errado, eu o convidei para minha casa e trouxe-o para o meu quarto, onde eu lhe mostrarei a minha cópia de Pokémon Green. Cavei as gavetas de minha mesa, e, eventualmente, transformou-os de cabeça para baixo em meus esforços, apenas para ser deixado para baixo.
"Onde ele está?! Lembro-me de colocá-lo na minha gaveta da mesa quando eu era mais jovem!"
"Está vendo?" Billy disse. "Green não existe. Você provavelmente sonhado ou algo assim."
Billy foi para casa, mas eu continuei procurando e procurando, só para rasgar meu quarto separado para nada. Pokémon Green foi embora.
No dia seguinte, eu acordei, pulou da cama, escovei os dentes, e continuou lá embaixo. Lá, eu encontrei o meu pai, com um grande café da manhã esperando por mim, o habitual domingo. Nós comemos, e se entregava a um papo sobre esportes e do clima. Eu decidi que talvez eu devesse perguntar ao meu pai sobre o jogo, e assim eu fiz.
"Essa coisa velha? Oh yeah, eu peguei do seu quarto logo depois que eu comprei um novo, e tentou devolvê-lo sem o pacote. Eles tentaram mentir para mim e dizer que eles não vender esse jogo lá. Dei-lhes uma que-for e saiu. Eles poderiam ter me dito que precisava da caixa. qualquer forma, eu acho que é na minha cômoda lá em cima. Vou buscá-la. "
Como o meu pai fez o seu caminho para o quarto, eu pensei comigo mesmo. Billy disse que o jogo não existe, e Walmart disse que nunca levou em sua loja. Isso estava começando a fazer-me sentir desconfortável.
Baixa e eis que meu pai desceu as escadas e me entregou o jogo que eu estava procurando: Pokémon Green.
Senti uma necessidade irritante, mas esmagadora para tentar jogar o jogo mais uma vez, então eu peguei meu velho gameboy do meu quarto e começou a jogar. Eu teria tido Billy dissecar o jogo comigo, mas ele é geralmente na igreja com sua família em torno deste tempo. Eu estava sozinho em meus esforços.
O jogo começou do jeito que normalmente fazia, com nada além de "continuar" para escolher. Eu escolhi assim, e encontrei o meu personagem no mesmo quarto, preso. Desta vez, ser mais velho, eu era capaz de prestar atenção aos detalhes. Talvez agora eu pudesse encontrar uma maneira de sair. Decidi bater início e ver se eu tinha qualquer Pokémon. Na minha festa foi um Scyther (não tão surpreendente), nível 25, sabendo apenas o move FORÇA, CUT, e FLASH. Poderia um Scyther até aprender todos esses movimentos?Aventurei-me a meus artigos, apenas para descobrir nada, e meu treinador estatísticas apenas para descobrir que eu não tinha dinheiro, crachás, e 0 horas clock in, o que é impossível. Se eu não tivesse já cruzou o limiar de estranho, eu tinha agora.
Eu dei o quarto uma boa uma vez para ver se eu poderia detectar qualquer coisa que eu perdi quando criança. Para minha alegria, eu fiz. Havia uma pedra no quarto! Quando criança, eu provavelmente pensou que era uma cadeira ou algo assim, considerando que eu realmente nunca tinha jogado Pokémon antes. A pedra estava no lado direito da sala, contra a parede. Naturalmente, eu tinha uso FORÇA Scyther e eu era capaz de movê-lo. Fui até o local na parede que a pedra estava na frente e aperte o botão A.
Uma caixa de texto apareceu e ele apenas disse que "ESCURO ...". Toda vez que eu bati A, que seria apenas dizer "ESCURO ...".
O que diabos está acontecendo? Eu pensei por um segundo e lembrou que Scyther sabia FLASH. Usei-o perto da parede onde estava a pedra. Um caminho tornou-se iluminado. A saída aparentemente milagrosa tinha sido encontrado! Eu cresci menos nervoso e mais animado enquanto caminhava este corredor quase infinita que era grande o suficiente para o meu personagem para passar. Eu finalmente chegou a uma luz literal no final do meu túnel, como se eu estivesse saindo de uma caverna, em vez de uma casa. Atravessei, e de onde ele me trazer? Acabei no lado da minha casa no que parecia ser Pallet Town. Lembre-se, minha casa parecia ser de tamanho normal, desprovido de qualquer extensões salientes no lado onde o corredor teria sido. Isso foi estranho, mas eu apenas deu de ombros e continuou jogando. Também não houve maneira de voltar em casa, já que não havia portas. Eu andava um pouco, e descobriu que não havia portas em qualquer um dos buldings. Era uma cidade fantasma, além do que parecia ser o professor Oak em pé na frente de seu laboratório, onde a porta deveria ter sido.
Eu tentei falar com ele, mas uma caixa de texto apareceu cada vez com "...". Isso me fez sentir no limite, mas eu marcharam diante.
A única coisa lógica a fazer é cabeça para Viridian City, assim que eu comecei para a grama. Antes que eu pudesse tocar a grama, Professor Oak veio por trás de mim.
"O que você pensa que está fazendo? Que é muito perigoso para você e seu Pokémon!"
A seqüência de batalha começou. Eu estava realmente indo para a batalha Professor Oak? Com certeza, eu era. O duende de Carvalho era estranho. Ele estava olhando para o chão, ea expressão em seu rosto o fez parecer como se estivesse incomodado de alguma forma. Carvalho enviou um nível de 5 Squirtle, e eu, obviamente, enviou o meu nível de 25 Syther. O duende squirtle parecia o mesmo de Carvalho, incomodado, e olhando para baixo.
Eu vencê-lo rapidamente, e Oak disse: "Não vá!". Ele, então, mandou para fora, sem surpresa um nível "conturbado" 5 Charmander. Eu vencê-lo rapidamente também. OAK atualizado ", NÃO VÁ!" Ele, então, enviados para fora, ninguém menos que um nível 5, e igualmente conturbada Bulbasaur. Eu terminei com ele, e que a batalha acabou, mas não antes de Carvalho apareceu na tela uma última vez para dizer "NÃO VÁ!"
Professor Oak ficou lá perto da grama, em silêncio, enquanto eu caminhava em direção Viridian City. Uma vez que ele estava fora de vista, uma caixa de texto apareceu, provavelmente de Carvalho, com as palavras: "Eu te imploro! NÃO DEIXE Você não vai ser capaz de voltar!"
Sem se abalar pelas palavras de Carvalho, mas nervoso com a bizarrice do que eu estava agora convencido era um jogo hackeado, eu pressionou para Viridian City.
Antes que eu pudesse chegar ao meu destino, a luz que ilumina o meu caminho, desapareceu. Tornou-se cada vez mais escuro, até que era escuro como breu. Assim como ficou escuro como breu, eu corri para um Pokémon selvagem. Deste ponto em diante, vou me referir a este Pokémon simplesmente como "o invisível".Foi no nível 100, e não tinha Sprite ou nome. Eu era incapaz de lutar contra isso, porque toda vez que eu iria escolher um dos movimentos de Scyther, ele diria "Scyther é muito medo de se mover."
Gostaria de fugir da batalha, e tentar se mover, mas eu gostaria de encontrar-me correndo para o invisível de novo, antes que eu pudesse dar um passo. Eu estava preso. Isso aconteceu cerca de mais 5 vezes antes de eu finalmente decidi ficar quieto e pensar.
"Hmmm ... e se eu usar o flash?"
Tive uso FLASH Scyther, só para encontrar o meu caminho para Viridian City mal iluminado com uma tonalidade verde escuro. Eu continuei, eo invisível parecia ter desaparecido.
Eu finalmente chegou a Viridian City, ou, pelo menos, um verde escuro, versão mal iluminado. Assim que pôs os pés na cidade, uma caixa de texto apareceu que dizia "CIDADE VIRIDIAN - ficar para sempre E desfrutar do ginásio". Que porra é essa? Fique para sempre, desfrutar do ginásio?
Eu tentei caminhar de volta de onde eu tinha veio, mas não havia uma parede invisível. Eu tentei andar para a frente, apenas para encontrar outra parede invisível na ponta da cidade. Carvalho estava certo - eu não poderia nem voltar, nem deixar Viridian City. Me acalmei um pouco, e explorou a cidade. Muito parecido com Pallet Town, os edifícios não tinha portas, exceto para o ginásio. A única pessoa na cidade era o velho que lhe ensina como capturar Pokémon. Evitando o velho, a quem eu tinha encontrado assustador mesmo nos jogos normais de Pokémon, eu tentei o ginásio. Ela estava trancada.
Eu andei por toda a cidade e, inevitavelmente, eu tinha que falar com o velho, para o progresso.Relutantemente, eu fiz isso.
"Hey! Então você quer pegar Pokémon, não é? Você quer se tornar um mestre Pokémon, derrotar os poderosos formadores na liga Pokémon, e desfrutar de uma vida eterna de solidão?"
Eu era então dada uma escolha "SIM" ou "NÃO". Vida sem fim da solidão? Eu escolhi NO.
"Bem, então, ficar para sempre e desfrutar do ginásio!"
Mas que diabos? Eu não posso desfrutar de um ginásio bloqueado. Falei com ele novamente para encontrar o mesmo roteiro exato, só que desta vez eu escolhi SIM.
Ele disse: "Bem, então você está bem no seu caminho para se tornar o que você sempre quis ser, mas, primeiro, venha comigo. Vou apresentá-lo a um mestre Pokémon verdade!" Ele me acompanhou até o ginásio e ficou perto da entrada. Eu tentei falar com ele novamente, mas ele não iria funcionar. Eu acho que ele não estaria me apresentando a ninguém. Eu tentei o ginásio mais uma vez. Desta vez, eu poderia andar dentro
Eu estava um pouco nervoso, mas pensei comigo mesmo: "É apenas um jogo hackeado feita por alguns mentalmente instável trabalhador Game Freak ou algo assim." Apenas parte de mim acreditava que, enquanto o resto de mim acreditava que este jogo era mais sinistro do que isso. Eu esperava que não fosse o último.
Eu encontrei o meu personagem dentro escuridão. O ginásio estava escuro como breu. Tive Scyther usar FLASH, eo quarto ficou mal iluminado com uma tonalidade verde-escuro, como eu esperava. O ginásio era nada como o labirinto complicado foi em Vermelho. Aqui, era apenas uma pequena sala. Na ponta da sala havia o que parecia ser Giovanni. Eu andei até ele e aperte o botão A.
Ele disse: "Infelizmente, este é o lugar onde sua jornada Pokémon termina. Não há nada além deste ponto, e você vai ficar neste quarto, para sempre. Sinto muito."
O quê? É isso? Não pode ser. Eu andei ao redor da sala várias vezes, e tentou sair, mas, infelizmente, eu não podia. Sentei-me ali, desapontado. Como assustador como o jogo estava, eu senti uma forte necessidade como para terminá-lo. Depois de alguns momentos, eu tentei falar com Giovanni novamente.
Desta vez, ele simplesmente disse: "Eu sinto muito."
Toda vez que eu falei com ele, isso é tudo o que ele diria. "Eu sinto muito."
Eu tentei falar com ele de lado, mas não deu certo. Então eu tentei falar com ele por trás, no espaço à direita antes da parede no final da sala.
Ele se virou e disse: "Eu sinto muito. Que eu realmente sou."
A seqüência de batalha começou. Finalmente, a produtividade.
"GIOVANNI não tem escolha!" veio na caixa de texto ao invés de "GIOVANNI quer lutar!". Isso foi estranho, mas eu escovado-lo como qualquer outra coisa estranha no jogo. A batalha havia começado.
"GIOVANNI enviado" é tudo caixa de texto ao lado disse, eo Pokémon ele enviou não era outro senão o invisível no nível 100. Eu mais uma vez enviou Scyther contra o que eu só poderia assumir era um Pokémon.Desta vez, eu poderia realmente lutar. Toda vez que o invisível usado um movimento, ele diria "usado ..." e nada iria acontecer. Toda vez que eu usei força ou CUT, seria perder - a cada momento, por isso a batalha nunca ia acabar. Finalmente eu decidi usar o flash. O que aconteceu depois foi bastante inesperado.
Tornou-se visível o invisível. O Pokémon não era outro senão um Scyther, mas uma versão mais escura, muito parecido com o tom verde escuro lançada sobre a cidade. O duende também era estranho. Só posso descrevê-lo como sinistro - mal olhando, eu acho. Nós lutamos. Meus movimentos não perca este tempo, mas eles fizeram pouco dano a um nível de 100 Scyther. A versão escura do meu Pokémon agora sabia os movimentos do meu Pokémon, bem como, e depois de usar CUT duas vezes, meu Pokémon foi derrotado.Giovanni apareceu na tela e disse mais uma vez, "Eu sinto muito."
Eu era então de volta no ginásio, apesar de o meu único Pokémon tinha desmaiado. Eu dobro verificado, e Scyther de fato tem 0 HP. Fui até Giovanni e falou com ele pela última vez.
Isto é o que ele disse, "você tem que encontrar uma maneira de sair! Ele tem o controle sobre todos nós! Você só vai ser mais uma vítima! Há uma porta ..."
Sua sentença foi cortado, por uma animação. A animação foi de Scyther agarrando Giovanni por trás. Eu olhei para a imagem estática por um tempo. Giovanni parecia tão assustado que me fez mal ao meu estômago. Depois de talvez 3 minutos, a imagem desapareceu, e eu estava de volta ao ginásio. O quarto foi o mesmo, mas Giovanni tinha ido embora. Eu tentei sair, mas assim que cheguei à porta, outra animação começou. Era o mesmo que o último, mas em vez de Giovanni em apertos de Scyther, que era o meu Scyther. Agora eu estava com medo. Depois de alguns minutos A animação jogado fora e meu Scyther foi cortado em pedaços. Mesmo na baixa qualidade da animação, ainda induziu uma grande dose de medo dentro de mim.
A animação terminou e pulou para uma imagem da minha cabeça de Scyther, olhando sempre tão assustado quanto ela estava lá, na escuridão, e uma caixa de texto apareceu, dizendo nada mais do que: "Você falhou."
Aqui o jogo congelou.
"O que é que aconteceu?"Perturbado, eu deslizei o cartucho para fora do meu gameboy e atirou-a para a parede. Corri para baixo e me servi de um copo de água. Depois de se acalmar, eu liguei para Billy e mandou-o vir. Eu precisava de alguém para esta experiência. Escusado será dizer que eu estava assustada. Billy veio rapidamente.
Expliquei tudo para o melhor da minha capacidade, e ele apenas riu.
"Pois bem", disse ele.
Eu lhe disse que iria provar isso. Eu corri para cima pegou o cartucho fora do chão e correu de volta para baixo e mostrou-lhe.Ele não se impressionou.
"Quanto tempo você demorou para fazer isso?" Eu estava um pouco irritado neste momento.
"Eu não fiz isso! É real! Jogue. Você vai ver."
Entreguei-lhe o meu Game Boy, e ele colocar o cartucho dentro Ele ligou, mas nada aconteceu. Ele pegou o cartucho para fora, soprou sobre ele, mas sem sucesso. Não funciona mais.
"Eu devo ter danificado quando eu joguei na parede." Billy riu novamente. "Você tinha me ir para um segundo.
Em seguida, ele saiu e foi para casa, enquanto eu me sentei lá, ainda levando-se em o que tinha acontecido momentos antes Billy chegou.
Eu pensei em voz alta, "Giovanni disse que havia uma porta ... talvez eu deveria ter olhado para ele em vez de tentar sair."
Realmente, meus pensamentos eram inúteis, porque até hoje, eu não posso tirar o cartucho para o trabalho.Eu desejo que eu tinha olhou para a porta e evitou vendo que animação. De certa forma, isso me traumatizou, e eu não tenho sido o mesmo desde então.
Como você pode ver, eu ainda tenho o cartucho, e eu fiz a varredura-lo usando minha impressora, para que você possa ver uma foto de close-up é o que parece. Eu sei que é um pouco embaçada, mas é o melhor que eu poderia fazer. Este jogo é real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário