24 de janeiro de 2014

CREEPYPASTA: Incinerar

Acabei de Pokémon Black no outro dia! 'Bout tempo, também, eu estava cansado de ouvir todos os meus amigos falar sobre isso e
Passe a liberdade!esfregando-o em meus rostos.Vou chutar bunda logo depois que eu treiná-los um pouco.Eu só tenho a minha segunda crachá, também, o que é divertido. Sabe o que mais é impressionante?
Incinerar
Yep. 'Tempo de luta nesta coisa, também. Não demorou muito para descobrir como fazer o Wi-Fi no meu DS, mas eu finalmente consegui-lo funcionando. Não me lembro muito sobre a ilha onde Victini é aparentemente adormecido, mas eu me lembro de ele ser bastante fraco, então eu vou ter que ter cuidado. Eu acho que posso lidar com isso, no entanto.
Depois de comer o jantar, eu rapidamente correu para cima para pegar meu Victini. Eu arrancado meu DSi, em seguida, rapidamente pulou passado a tela de título para que eu pudesse correr para Libery Pier. O marinheiro na frente da doca cumprimentou-me, em seguida, me permitiu a bordo. Como o barco flutuou fora da tela, o meu coração começou a bater em antecipação. Eu estava finalmente vai pegar Victini ...!
Até que eu vi todos os membros do Team Plasma na ilha. Eu gemia, sabendo que eu teria que enfrentar cada um desses perdedores antes que eu pudesse pegar meu Victini. Bem, que valeria a pena esmurrando-los, eu acho. Além disso, eu poderia ter alguma experiência com a minha equipe deles.
Eu escovei-los rapidamente, nem mesmo ter que usar qualquer outro Pokémon, além de meu Dewott. Sua saúde se ficar muito baixo na escala de saúde dele, porém, assim que eu tive eu estaria preparado para Victini estar jogando visitas para ele. Eu tive que lutar mais um membro da Equipe Plasma, e então eu vi o pequeno Pokémon que logo seria meu.
"Ele quer testar a sua força", disse o membro da Equipe Plasma comentou. Bem, que ia começar uma batalha de qualquer jeito, cara. Duh. Eu andei até Victini, e uma batalha começou.
Eu sorri largamente para a tela como duende do Victini apareceu na tela, deixando escapar um chirrup como sua animação batalha jogado. Não era tão fraco quanto eu pensei que seria, mas ainda era um nível muito baixo: quinze anos, então eu teria que ser extremamente cuidadoso. Dewott era muito forte, sendo um nível de vinte e oito, então eu mandei o meu nível de vinte Herdier.
A partir da troca, Victini tem o primeiro hit. "Victini usado Incinerate!" o texto jogo disse, e de repente o meu Herdier foi envolvido em chamas, que fizeram uma quantidade enorme de dano, muito a minha surpresa.Felizmente ele estava segurando uma Oran Berry, por isso curou um pouco. Eu tive o meu uso Herdier Take Down, o que reduziu a saúde do Victini para um nível perigoso.
"Logo você vai ser toda minha!" Eu disse em voz alta, sorrindo enquanto eu troquei Herdier para o meu Dewott. Então, eu comecei a jogar Great Balls para ele. Demorou para sempre, ea saúde do Dewott estava baixando, embora lentamente. Quando cheguei a minha última Great Ball, eu segurava o DSi apertado como o meu treinador jogou.
Ele balançou.
Uma vez.
Duas vezes.
Três vezes ...
Clique.
Sim! " Eu chorei, quase jogando meu DSi outro lado da sala em pura felicidade como a música tocada vitória. Eu sorri feliz para a tela, clicando em "Sim" quando a opção de nome surgiu. Eu digitei: 'Timoth-Y'.Timóteo. Pouco pequeno Tim. Depois de sair, um marinheiro, eu acho, veio e conversou com o meu treinador.
Ele me disse que, aparentemente, há muito tempo, algumas pessoas tentaram roubar e capturar Victini, mas um cara não permitiria isso, então, para sua segurança, ele sentiu que seria melhor para isolar Victini e selá-lo longe . Bem, vai ser salvo agora. Vai ser forte viajando comigo!
Ao sair da ilha, de repente eu ouvi o grito de jogo Timothy de forma agitada, e uma caixa de texto apareceu na parte inferior da tela:
"Timóteo não gosta de sua Pokeball!" ele ler. Isso foi estranho, mas talvez fosse alguma coisa especial que acompanha o evento. Bem, qualquer que fosse, sprite de Timóteo era de repente atrás do meu treinador e, com um chilrear feliz sonoridade, agora após minha volta.
Eu realmente não me importo, no entanto. Eu voltei para a rota 3 para treinar um pouco. Eu estava quase obcecado com o fato de que Timóteo foi me seguindo e, quando me virei para falar com ele, ele chirruped feliz e pulou algumas vezes, uma mensagem sempre aparecendo que disse coisas ao longo das linhas ", Timothy ama Kaora! "
Isso me deu uma sensação quente por dentro.
Depois de algum tempo, eu olhei para o relógio na minha mesa de cabeceira, e quase capotou quando ele disse 0:39. Caramba, eu tinha estado a jogar muito tempo! Mudei-me para salvar o meu jogo, mas depois parou de repente ... o que eu faria sobre Timóteo? Ele não podia simplesmente ficar assim, ele pôde? E eu não podia simplesmente colocá-lo de volta em sua Pokeball, já que ele não gosta ...
Então me lembrei da creche logo acima da cidade atual que eu estava, e eu partimos. Entrei no prédio e conversou com a velha. Foi-me dado as opções que quer deixar um Pokémon ou tomar uma volta, por isso optei por deixar Timothy aqui. Ele ficaria bem até que eu pudesse jogar de novo, eu percebi.
E então, o grito de Timothy jogado de repente, do nada, parecendo distintamente triste, e eu me senti mal por isso, ainda mais quando uma caixa de texto apareceu na parte inferior da tela:
"Timothy não quero deixá-lo!" ele ler.
Isso puxou cordas do meu coração, mas eu não só quero deixá-la esperando por mim com o jogo fora. Pelo menos ele poderia jogar com algum outro Pokémon, enquanto eu estava fora. "Sinto muito, querida, é apenas um pouco de tempo", eu sussurrei para o meu DSi, apesar de saber que era estúpido para fazer isso. Foi apenas um jogo.
Ele soltou o mesmo grito em resposta, embora fosse mais chorosa desta vez, mas ele deixou a Lady Daycare levá-lo para lá mesmo assim. Eu sorri, feliz que ele entendeu. Quando saiu do prédio para salvar fora, Timothy estava do outro lado da cerca, me observando de perto. Ele soltou um grito, como se estivesse tentando me ligar mais, mas eu seriamente precisava dormir um pouco.
Salvei o jogo e desliguei.

Dormi no dia seguinte, acordar em cerca de doze horas da tarde, sentindo-se bastante atualizada. Eu arrancado Pokémon Black, em seguida, clicar em Continuar quando cheguei à tela. Eu sorri, pronto para jogar o meu jogo de novo ...
... E então eu quase gritei com o que vi. A creche foi, completamente, em seu lugar um arquivo de ainda fumegantes cinzas. Descrença deixou pouco espaço em mim, com medo de que tinha causado isso, mas eu não podia deixar de olhar para a pilha. Então, notei que o homem Daycare estava um pouco longe.
Eu andava para cima e falei com ele.
"A creche tem sido incinerados", ele me disse que a caixa de texto apareceu na parte inferior da tela. "Todos os Pokemon se foram." Aquilo ali fez sacudida medo por mim. Eu não sei o que causou isso, mas onde estava Timóteo!
De repente ouvi um chilrear feliz, e vi meu pequeno Victini repente pulando para mim. Senti um alívio passar por mim, e eu suspirei um pouco. Timothy tomou seu lugar atrás de mim quando nos afastamos dos restos do edifício, e então, eu percebi como vertiginoso ele parecia ser. Eu me virei e falei com ele, e seu chirrup saiu como ... como uma risada divertida, quase.
"Timothy ficou longe das pessoas ruins!" o jogo disse. Isso ... me perturbou um pouco. Que pessoas más? Ele não poderia ter significado o povo de creches, pois eles eram tão agradáveis. Eu falei com ele de novo, esperando talvez para obter uma resposta para por que ele se sentiu tão realizado por este.
"Timothy nunca vai deixar você de novo ..." ele ler. Isso enviou um arrepio percorreu minha espinha, e, de repente, a minha mente voltou para o que o jogo tinha dito ontem à noite: se Timothy não quero deixá-lo!
Não. .. não ... não poderia ser. Eu só estou sendo paranóico; sweet little Timothy nunca faria algo assim. Eu tentei esquecê-lo e apenas continuar o meu jogo. Talvez eu pudesse treiná-lo um pouco, Timothy ainda tinha alguns níveis a percorrer antes que ele estaria a par com o resto da minha equipe. Eu decidi que iria nível moagem em alguns dos Pokémon por aqui, então eu voltei até a próxima rota, ignorou as cinzas da creche como eu passado e, em seguida dirigiu-se a um pedaço de grama.
Imediatamente, a batalha começou. Eu sorri com determinação, pronto para treinar o meu rapaz até que ele pudesse assumir nada. "Wild Lillipup apareceu!" o jogo disse. Nível oito, aparentemente, como disse ao lado da barra de saúde.
Pedaço de bolo. pensei para mim mesmo que eu joguei fora Timóteo. Estranhamente ... o Lillipup parecia encolher um pouco para trás quando eu joguei fora Timóteo, mas eu não pagar muito mente. Eu cliquei luta fora das quatro opções disponíveis, e escolheu o movimento Incinerate.
Timothy repente chirruped alegremente, eo texto disse: "Timóteo vai fazer você se sentir orgulhoso!" Em seguida, a animação para o movimento Incinerate jogado, fogo de repente, engolindo o Lillipup Wild.
Eu cobri meus ouvidos como seu grito de agonia de repente soou nos alto-falantes. Pisquei, mantendo os olhos fechados por mais tempo do que deveria, e olhou para a tela. Não havia mais Lillipup. Em vez disso, em seu lugar, uma pilha de cinzas permaneceu.
"Wild Lillipup foi incinerado!" o texto na parte inferior da tela de ler. Estremeci com horror para isso. O que tinha Timothy acabado de fazer. Eu não podia apagar o som de gritos agonizantes do Lillipup de minha mente.
Como a tela de batalha se desvaneceu, eu pulei quando ouvi Timothy chirrup. "Timóteo quer saber se ele fez um bom trabalho! SIM / NÃO?" o jogo disse. Hesitante, tocou 'Sim' com a minha caneta, com medo do que poderia acontecer se eu disse que não. Timothy chirruped novamente, soando como uma risadinha. "Timóteo quer te fazer feliz!"
Estremeci, tentando sair da grama, mas foi lançado em outra batalha. "Wild Pidove apareceu!" o jogo disse.Eu estremeci, na tentativa de tê-lo usado Confusão em seu lugar. Não daria certo, no entanto. "Timóteo quer o seu inimigo para queimar!" E, sem sequer me dar a opção, Timothy repente usado Incinerate sobre o Pokémon selvagem, queimando-o instantaneamente em um monte de cinzas.
Após a batalha, me pediram mais uma vez, se Timóteo fez um bom trabalho. Hesitante, tocou sim, mais uma vez, ainda com medo do que ele iria fazer. Isto continuou mais algumas vezes, Timothy ainda recusando-se a usar qualquer ataque, mas Incinerate, sempre me dando a mensagem: "Timóteo quer seu inimigo para queimar!" antes de repente queimando o Pokémon selvagem a cinzas.
"Eles não são meus inimigos!" De repente eu gritei para a tela, incapaz de parar. "Eles são inocentes Pokemon! Deixe-os em paz! Por que você está fazendo isso?" Eu estava respirando pesadamente, e senti meu ascensão raiva quando uma caixa de texto apareceu na parte inferior da tela que, aparentemente, estava vindo diretamente do próprio Timóteo:
"Você não está feliz comigo?" ele perguntou, e me foi dada uma opção SIM / NÃO. Eu não posso te dizer o quão rápido eu bati no. "Mas ... eu fiz tudo para você ... t-te fazer feliz ..."
Sua sobre Sprite mundo parecia se contorcer enquanto ele continuava a falar. "Y-você me deixou com essas pessoas ... p-y-que você ia me deixar, não é? Assim como antes ... como antes ..." De repente, o seu grito jogado, parecendo muito zangado. "Mas eu escapei porque eu te amo! EU QUERO SER COM VOCÊ SEMPRE! Eu NUNCA DEIXE de sair! "
Então, uma batalha começou.
Com Timothy no lado oposto.De repente, minha Pokeball explodiu em chamas, e meu treinador deixou-a cair no horror, Timothy chirruping felizmente, misturando-se com os gritos agonizantes do meu Dewott. "Não são as brasas bonita?" Timothy perguntou-me, embora eu realmente não tinha como responder. Cada um dos meus Pokémon foram queimados a uma batata frita dentro de sua Pokeball, me ter nenhuma maneira de pará-lo.Fiquei impressionado com o horror, em parte devido ao fato de que eu não queria lutar contra o meu bebê, mas principalmente porque eu sabia o que ele podia, e provavelmente, fazer o meu Pokémon. Então me lembrei de meu Dewott, sabendo que ele teria uma vantagem tipo de Timóteo. Mas quando o meu treinador levantou a pokeball, a boca de Timothy repente se curvaram em um sorriso cruel, "eu não vou dar-lhe essa oportunidade."
Então, o meu treinador apareceu na tela. Foi-me dado as mesmas opções de um Pokémon, mas agora, eu não tinha intenção de lutar com ele. Eu cliquei prazo. A tela desvanece-se a preto, e logo que pude, eu fiz o meu cinto de treinador-lo.
"Você não pode escapar!" uma caixa de texto apareceu. Eu não sabia se era o jogo ou o próprio Timothy afirmar o óbvio, mas eu ia tentar, de qualquer maneira. Timothy pego rapidamente, embora, pulando para o meu treinador. A partir da aparência dele, e pelo que a cena foi mostrando agora, ele tinha-a presa.
Seu rosto normalmente bonito foi enrolado em um sorriso que era completamente horrível de se olhar. "Você é minha", afirmou. "Eu não vou deixar você me deixar." De repente eu estava dado um Sim / Não opção e, sem saber o que escolher, eu escolhi Não.
Em letras garrafais, na parte inferior da tela, o texto escrito lentamente, " Muito ruim. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate