25 de janeiro de 2014

CREEPYPASTA: Truth Hurts...

Truth Hurts...
Tudo começou cerca de duas semanas atrás. Eu estava fazendo compras com meus amigos quando fomos para a loja local do jogo. Fui até a estante onde os novos jogos Pokémon eram. Pokémon: versões preto e branco, de £ 30 cada.
"Droga. Preciso de uma nota de dez libras", eu procurei na minha bolsa.Eu só tinha de £ 20. Eu decidi olhar para a seção de jogo preowned. Após cerca de dez minutos a maioria dos meus amigos tinham comprado suas cópias de Portal 2 e Nintendogs 3D e estavam de pé ao meu lado, me ajudando a pesquisar através das prateleiras. Foi mais cinco minutos antes de encontrarmos qualquer coisa.
"Got it", eu sorri e realizou-se uma caixa de DS. Pokémon: Black Version. PREOWNED. Apenas R $ 10.
"Somente uma nota de dez libras?" Meu amigo olhou para a etiqueta de preço.
"Ele diz claramente que não. Dez quilos." Levei-o sobre o check-out e comprei. Foi desafiador £ 10.
Quando a nossa viagem tinha acabado e eu estava em casa, eu rapidamente encaixados Pokémon Black no meu DS Lite. O jogo começou, e eu selecionei novo jogo. Eu tenho através da palestra Juniper, selecionando o personagem do jogador do sexo feminino. Eu não conseguia pensar em nada para ligar para ela. Então eu digitei em Hilda. Eu cliquei entrar e Juniper verificado se meu nome era Preto. Voltei e digitado em Hilda novamente, mas ele não parava de dizer Preto. No final, eu desisti e confirmou meu nome era Preto. I escolheu Snivy como meu starter, e logo eu tinha todas as oito insígnias. A elite quatro eram muito fácil.Cuidei dos combates e membros de tipo fantasma com meu Victini. Meu Serperior lidou com os outros.
Mas, então, chegou ao confronto final com N.
E foi aí que tudo mudou.
A maioria dos meus Pokémon foram nível 65 ou superior por este ponto, devido a minha formação excessiva.Catching Reshiram e derrubar N não deve ser problema. Como eu estava errado ...
A cena onde Reshiram aparece antes de você foi acionado. A pedra de luz subiu no ar e a figura encolhida de Reshiram emergiu. Quando abriu os olhos, eles eram vermelho sangue. Assim foram as suas garras e anéis.Eu parei. Isso não era normal. Não poderia ter sido a versão brilhante. A versão brilhante tinha anéis de ouro ... Suspirei e entrou na cena da batalha. Selecionei a minha bola mestra.
'Reshiram não quer ser pego' Eu sabia que eu não iria receber qualquer EXP para derrotá-lo, e seria na Torre Dragonspiral se eu fugi. Eu corri para longe dele.
"Gostaria de dar um apelido para Reshiram?
Eu parei. Isso era impossível. Eu tinha fugido. Eu estava chocada demais para pensar em qualquer boa apelidos. Eu só escrevi 'Verdade'. Eu adicionei-lo para minha festa. Fechei a tela e foi recebido por uma cutscene. Um daqueles 3D. Algum tipo de ovo de páscoa? Não poderia ter sido feito por alguém que não seja as pessoas que fizeram os outros clipes ...
Verdade virou e atacou preto com sua garra. Ela cambaleou para trás e caiu para o que costumava ser a piscina ao redor da borda do salão. Eu só estrelou para a tela. Nada fazia qualquer sentido. Pele branca da Verdade foi salpicada de sangue, uma vez que se voltou para enfrentar N e Zekrom. É cobrado a Zekrom, que quase não teve tempo para reagir. Em segundos Verdade teve sua garra no peito de Zekrom. Com suas garras vermelhas pingando sangue, Truth sorriu quando o coração de Zekrom se desfez em pó preto.Arrancando sua garra do cadáver de Zekrom, Verdade jogou o corpo para o lado, deixando-a cair no poço.Ele pousou a poucos metros de distância de Black, que estava ali em uma poça de sangue. Verdade virou, ignorando N, e pulou, caindo entre preto e corpo de Zekrom.
Verdade levantou uma garra e põe-na no lado de Zekrom. Ele começa a manchar o sangue na parede, em seguida, esmagou-o de palma na parede, deixando é clawprint em sangue na parede. Verdade virou para olhar para Black, que estava encostado na parede, a mão sobre suas feridas, mal conseguindo ficar em pé.Ela começou a fazer seu caminho para a Verdade. Ela colocou a mão sobre a impressão da Verdade. Os dois se viraram e ler as palavras Verdade tinha escrito ...
Truth Hurts .... Não é?
Eu tentei desligar meu DS. Não aconteceu nada.
Verdade virou e bateu através das paredes, fazendo o seu próprio caminho para fora do castelo. Preto seguida, perseguindo o dragão ensanguentado. Eventualmente, eles chegaram aos passos da sala de campeão até a elite 4. Preto estava ao lado de Verdade, que virou, ignorando-a completamente. Ele ficou lá por um tempo, só olhando para o horizonte, olhando para todas as cidades à frente ...
Texto começou a aparecer na parte inferior da tela:
Verdade: Você trata o seu Pokémon bem?
Selecionei sim.
Verdade: Eu sou a Verdade ... Não adianta tentar mentir para mim ...
Cauda de Verdade irrompeu em chamas e ele voou para baixo os passos, com o Black perseguindo-lo novamente ...
Depois de algum tempo eles estavam em frente à entrada da vitória estrada. Cauda de verdade estava enegrecida e sangrenta agora. Eu estava quase doente. Havia pedaços de músculo que fura para fora em todos os lugares. Eu rasguei o jogo de DS e esqueci o assunto por alguns dias. Mas uma noite eu não conseguia dormir e eu fiz algo tolo ...
Eu fenda Pokémon Black volta em meus DS.
O jogo direto ao cutscene. No ecrã inicial, não Reshiram rotativa. Mas a cena não estava no ponto exato onde eu havia deixado. Preto estava em pé, olhando para um enorme mar de chamas. A tela de mapa aberto. Eu estava em Opelucid City. Eu percebi que a cena era acabou. Eu andava pelas ruas. Tudo estava coberto de chamas e sangue. Eu tentei caminhar de volta para rota 10. O caminho estava bloqueado por uma pilha de cadáveres ensanguentados. Muitos tinham pedaços de carne arrancados. Incapaz de olhar para estes sprites horríveis mais, eu corri para a saída para rota 9. Bloqueado por corpos. Assim foi a saída para rota 11. Eu decidi tentar procurar a cidade para a Verdade. Enquanto eu caminhava mais manchada de sangue pelas ruas, até que ele estava correndo pelas estradas como um rio. Eu segui a trilha até chegar a um ponto em que parecia fluir debaixo de uma das portas. A casa batalha. O sinal tinha sido escrito sobre a sangue. Já não anunciado Rotação Battles. Era um aviso;
Fique longe ...
Entrei. O sangue corria pelas escadas. Eu não podia subir assim que eu procurei na sala de baixo. Mais tarde, depois de ter encontrado nada, saí de casa e dirigiu-se a batalha para o ginásio.
Verdade estava lá. Eu andei até ele, e uma cena de batalha acionado.
Eu não podia chamar qualquer um dos meus Pokémon. Eu não tinha movimentos e eu não podia fugir.
Verdade utilizado Shadow Claw
Preto desmaiou
A tela desbotada em preto. Por um momento eu pensei que meu DS tinha desligado. Mas eu verifiquei e ele ainda estava em .. A tela ficou assim por um tempo. Texto olhou lentamente aparecendo na parte inferior da tela;
Black ...
Preto .....
Black!
Acorde ... ...
A tela em branco desapareceu em uma outra cena. Um campo ... rodeado por um vasto anel de fogo.
De um lado Truth ficou atrás de Preto. Do outro lado estava o macho jogável personagem-Hilbert.
Imaginei que eu estava prestes a lutar com ele. Então abri a minha festa. No Pokémon. A cena voltou quando eu saiu do menu.
Verdade virou;
Você provavelmente está se perguntando onde seu Pokémon são ... Você não vai precisar deles novamente.Todo esse tempo ... você enviou o seu Pokémon, não importa o quanto de energia eles não deixaram, não importa o quanto eles sofreram ... Agora você deve saber como ele se sente ...
Uma cena de batalha foi subitamente acionada.
Treinador Branca quer lutar!
Treinador White usou Stomp
O indicador da minha saúde, que tinha sido apenas a metade no início da batalha, começou a ir devagar.
Treinamento preto usado Libra
Ele continuou. Volta após volta. Lance a lance. Eu estava em grande desvantagem contra um adversário que começou com um medidor de plena saúde. Eu só tinha três pontos de vida à esquerda. Abri o saco. Ele estava completamente vazio. Não pokeballs, nenhum medicamento, nada. Eu suspirei. Estúpido videogame.
Treinador White usou Hi Ir Pontapé
Eu queria que a medida vai perder. Mas nunca desejos se tornem realidade ...
Treinamento preto morreu
O jogo, voltar a cortar a cena. Verdade estava olhando para a tela. É olhos pareciam queimar em minha mente. Lentamente, a imagem começou a falhas. Eventualmente, ele era apenas uma massa de misturados pixels.
Seu arquivo de salvar foi corrompido. Por favor, volte ao menu principal e selecione 'New Game'
Naquele momento, eu rasguei o cartucho do jogo Pokémon Black fora do meu DS e arremessou-a na parede.Eu quebrou em pedaços. Eles caíram para o lixo logo abaixo. Mais tarde eu verifiquei a caixa. Além de ser um pouco ultrapassado (bem, foi um jogo de pré-propriedade) não havia muito errado. Mas eu sabia que algo não estava certo.
O Manual de Instruções.
Eu nunca lê-los.
Eu folheava as páginas como se o livreto foi um flipbook animação. Havia algo rabiscado na página Notes;
Eu finalmente fixa-lo ... Consegui hackear o jogo e eu reinstalei os eventos que ocorrem quando Reshiram descarta o jogador ... O ... a .. Versão branca. Must ... repetir ..
A letra era extremamente confuso e no final tornou-se quase impossível de ler. É como se a pessoa estava tremendo enquanto eles escreveu.
Fechei o livreto. Colocá-lo de volta na caixa e despejar a caixa para o lixo. Ele caiu sobre ela de frente.Alguma coisa estava escrita com sangue na parte de trás do caso;
Truth Hurts .... Não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate