19 de janeiro de 2014

CREEPYPASTA: Prevention of Evolution

Eu nunca vou olhar brilhante Eevee da mesma forma novamente.
NUNCA ...
Prevention of Evolution
Demorou cerca de 15 minutos para colocar o código, mas eu estava tão animado para obter o código em ação. Eu comecei o meu jogo SoulSilver com o código. Eu cliquei em "Continuar" e salvar meus dados anteriores apareceu. Eu fui salvo bem na frente do Centro Pokémon. Corri para o lugar com o meu Typhlosion seguinte atrás de mim. Fui para o PC e apertei A.Tudo começou apenas há poucos dias. Eu estava na internet à procura de códigos do Action Replay. Eu realmente queria um para qualquer um Vulpix brilhante ou um Eevee brilhante. Então, eu encontrei um para que Eevee brilhante que eu queria tanto. O código foi longa, mas eu estava disposto a tomar o tempo para colocá-lo dentro
"Noel arrancado o PC."
Eu cliquei em um PC de Bill.
"System Storage Pokémon ativado."
Apertei os botões L e R para baixo e mudou-se para a Caixa 5, onde um Eevee brilhante era para vir para cima. Eu mover o cursor sobre o Eevee. Foi nomeado eeeee e foi o nível 1. Seus movimentos foram Tackle, o Growl, Areia Attack, e Swift. Peguei meu nível 1 Giratina do meu partido e colocá-lo na primeira caixa do PC.Depois disso, eu coloquei eeeee em minha festa. Eu queria trocá-lo para a minha versão HeartGold, já que era o único que eu sempre jogo. Eu tenho meus outros DS e bateu Heart Gold nele. Eu liguei-o e cliquei em continuar.
Uma vez que ambos os meus jogadores estavam no quarto da União, comecei a troca. Eu troquei um Cubone no meu SoulSilver em troca de eeeee. Uma vez que o Pokémon foram negociadas para as versões separadas, eu faço os dois jogadores deixam espaço da União e salvo, um de cada vez. Depois de desligar o sistema estava em SoulSilver, fui para jogar HeartGold. Eu queria clonar eeeee para que eu pudesse pegar o resto das evoluções.
"Eu me pergunto se eu tiver uma Thunderstone ...?" Eu perguntava a mim mesmo que eu abri a bolsa de meu caráter. A única pedra evolução que eu tinha era um Waterstone.
"Vaporeon vai fazer por agora eu acho ..."
Eu cliquei A no Waterstone e clicou eeeee. Eu vi como o Eevee evoluiu para um Vaporeon rosa. Uma vez que o processo de evolução foi feito, eu salvo o jogo e desligou-o, uma vez que era hora de eu ir para a cama.
Vários dias se passaram. Eu tinha começado todos os brilhantes "Eeveelutions", exceto para Flareon, mas isso não importa para mim. Eu obtê-lo mais tarde. Eu queria ter eeeee volta para minha SoulSilver. Eu tenho meu DS e bateu na minha Action Replay DSi juntamente com SoulSilver. Uma vez que a lista de códigos carregado, eu cliquei no código brilhante Eevee e começou o jogo. Eu cliquei Continue assim que as opções aparecem. Fui salvo no Centro Pokémon neste momento. Corri para o PC.
"Noel arrancado o PC."
Eu cliquei em um PC de Bill.
"System Storage Pokémon ativado."
Eu já estava na casa 5. Eu passar para o Quadro 6 e pressionado o L e R botões. Voltei para casa 5. Em vez de um ícone Eevee na caixa, houve um ícone de ovo. Mudei minha cursor sobre ele. Foi um Bad Egg. Mudei o ovo para o lado da caixa e tentou fazê-lo novamente.
Outro Egg Bad.
Mudei-me este ovo para o fundo e tentou pela terceira vez. Desta vez, eeeee apareceu na caixa. Eu me mudei eeeee volta para o meu partido. Eu queria treiná-lo. Eu ignorou o fato de que eu tinha dois ovos ruins na minha caixa de PC, e desconectado do PC. Eu corri para fora do Centro Pokémon para treinar eeeee. Eu tinha o código Max EXP em diante, de modo que este seria fácil. Depois de voar para Goldenrod City em meu Ho-Oh, eu corri para fora da cidade, sabendo que eu tinha furtivamente passado alguns dos formadores.Uma vez que o treinador tinha me visto, eu enviar eeeee. A adversária treinador enviou um nível 10 Diglett.Volto eeeee e enviar meu fiel Typhlosion. Após Diglett do inimigo atacou, eu selecionei o comando de Typhlosion. Isso não seria difícil de todos para ele, já que ele era level 100. Selecionei Slash.
"Typhlosion usado o Slash!"
"Foe Diglett desmaiou!"
Eu segurei o botão R para que eeeee iria ganhar pontos de experiência max.
"Eeeee cresceu para o nível 2!"
"eeeee cresceu para o nível 3!"
Isso durou até eeeee cresceu para o nível 37.
"Treinador está prestes a enviar Zubat."
"Será que Noel mudar Pokémon?"
Selecionei Sim e enviou eeeee
"Go! Eeeee!"
"instrutor enviado Zubat!"
Selecionei o comando Fight, em seguida, escolheu Swift.
"Eeeee usado Swift!"
"Foe Zubat morreu!"
"O Zubat morreu?" Eu questionei. Eu balancei minha cabeça e ignorou. Embora, pela minha confusão, eu tinha esquecido de segurar o botão R para obter o máximo de EXP para o meu Eevee.
"Treinador está prestes a enviar Diglett."
"Será que Noel trocar Pokémon?"
Selecionei Não desta vez.
"Instrutor enviado Diglett!"
"O que eeeee vai fazer?"
Selecionei a opção de lutar, e então escolheu Swift novamente.
"Eeeee usado Swift!"
"Inimigos DIGLET morreu!"
Mais uma vez, o Pokémon havia morrido. Mesmo que isso ainda me confundiu, lembrei-me de segurar o botão R.
"Eeeee cresceu para o nível 38!"
"eeeee cresceu para o nível 39!"
"eeeee cresceu para o nível 40!"
Isto continuou até eeeee alcançado o nível 52. O treinador oposição não fez nada depois que eu vencê-lo.Antes de a tela voltou para o mundo superior, eu tenho a tela de evolução e eeeee estava lá.
"O quê? Eeeee está evoluindo!"
A animação começou a mostrar que estava tentando evoluir para Espeon. Eu cliquei no botão B, uma vez que eu já tinha um Espeon brilhante.
"O que eeeee parou de evoluir!"
Notei que eeeee parecia estar com raiva. Eu ignorá-lo e continuar a treiná-lo. Após cerca de 5 minutos ou mais, eeeee estava tentando evoluir para Espeon novamente. Eu apertei o botão B novamente, e eeeee parecia ainda mais nervoso comigo. Eu estava mais uma vez no mundo superior. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, o meu treinador enfrentou eeeee e um ícone com raiva apareceu sobre a cabeça brilhante do Eevee. "Eeeee quer evoluir para Espeon!" Sim ou Não há opções surgiram. Sendo que eu não queria que ele a evoluir para Espeon, eu cliquei no.
O ícone irritado apareceu sobre a cabeça de eeeee novamente eo pequeno duende pulava como se estivesse jogando uma birra. "Eeeee quer evoluir!" Outra opção Sim ou Não veio. Eu cliquei Não novamente.Eeeee não fazer nada neste momento. Eu abri o meu partido e percebeu todo o meu Pokémon eram agora Bad Eggs, exceto eeeee. Eu cliquei em eeeee então resumo. Sprite do eeeee teve um mal olhando sorriso em sua face e olhos vermelhos. Eu estava começando a ficar cansado disso. Eu fui a um centro Pokémon e foi para o PC.
"Noel arrancado o PC."
Eu cliquei em um PC de Bill.
"System Storage Pokémon ativado."
Selecionei eeeee, e em seguida, clicar em Release.
"Eeeee não vai deixar sem uma luta!"
De repente, eu estou arrastado para um encontro aleatório.
"Eeeee quer lutar!"
"Go! TYPLOSION!"
Havia duas coisas que eu observei aqui.
A primeira coisa foi que de repente eu tive meu Typhlosion volta.
A segunda coisa foi que tanto sprites de Typhlosion de eeeee e foram sangrenta.
Eeeee ainda tinha aquele sorriso em seu rosto e agora havia sangue em seus olhos e ouvidos.
Sprite do Typhlosion se parecia muito com ele estava com dor. O sangue foi escorrendo de sua boca e nariz, a carne foi exposta em sua testa, ea chama em seu pescoço parecia fraco.
"O que vai TYPLOSION fazer?"
Eu clique no comando Fight, em seguida, escolheu lança-chamas.
"Typhlosion é medo!"
"O quê?" Eu sussurrei para mim mesmo. Eu não sabia que Pokémon iria ficar com muito medo de atacar ...
"Eeeee usado mordida!"
O ataque tratados muitos danos ao meu Typhlosion, mas não foi para baixo ainda. Não havia mais sangue nele agora do que antes.
"O que vai TYPLOSION fazer?"
Luta. Lança-Chamas.
"Typhlosion é medo!"
Eu suspirei. "Mais uma vez?" Eu sussurrei.
"Eeeee usado Morte!"
"Typhlosion morreu!"
"NÃO!" Eu gritei. Eu estava feliz por o meu pai não estava em casa quando eu tinha dito isso.
"Noel está fora de utilizável Pokémon! Noel foi vítima de eeeee!"
Eu estava mais uma vez confuso. O que ele quer dizer com "vítima caiu"?
Eu estava de volta ao mundo superior, mas eu estava no que parecia ser Ilex floresta em vez do Centro Pokémon. A floresta era um vermelho escuro, em vez de sua cor verde normal. Ossos e carne podre onde espalhados em toda a área. O pequeno lago era vermelho sangue, também. Neste ponto, eu estava começando a sentir-se mal do estômago. Então notei algo. Eeeee estava bem na frente do meu treinador.Sprite do eeeee pulava.
"eeeee quer que você sofrer!"
Eu estava ficando com medo de ir em frente com isso. Eu me mudei meu polegar em direção ao botão de energia.
"Nem tente! Seu não ficar longe de mim!" Uma voz se veio através dos altifalantes do meu DS. Eu assumi a voz pertencia a eeeee. A tela voltou para o preto eo único som que podia ouvir o que soava como cortar.Quando o mundo superior voltou, eu vi o meu treinador, que no terreno em uma poça de sangue. Ele tinha um braço e perna em falta, e seus olhos eram negros campo. Presumi que seus olhos estavam arrancados.Sprite do eeeee pulava novamente em seguida, um ícone feliz apareceu sobre a cabeça de eeeee. Eu tento virar o jogo de novo, e para minha surpresa, funcionou desta vez. Sentei-me no meu sofá sem palavras e respirou fundo por um momento antes de ligá-lo novamente. Eu cliquei em Soul Silver, uma vez eu estava no menu DSi. Após a tela de título veio I foi imediatamente levado para um selvagem
encontro. Meu formadores sprite foi perdendo seus olhos e um braço. Engoli em seco, isso
muito me perturbou ... Então o Pokémon oposição apareceu. "Eeeee atacado!" Notei que eeeee tinha brilhantes ouvidos Espeon, cauda e uma jóia. O sangue foi escorrendo das orelhas, cauda e jóia. Seus olhos estavam vermelhos e também tinha sangue escorrendo deles. Seu grito era como uma versão demoníaca do grito de Espeon. A única opção era Ball. Eu clicar sobre ele.
"Noel usou uma Pokéball!"
Eeeee vai para a bola. Ele sacode uma vez. E mais uma vez. Então eeeee irrompe.
"Eeeee não quer voltar!"
"Eeeee usado Morte!"
"Ah, não ..." Eu disse baixinho para mim mesmo.
Houve um lampejo de vermelho carmesim antes de uma caixa de texto apareceu.
"Eeeee matou Noel!"
A tela voltou para o mundo superior. Sprite do meu treinador não estava lá. Sprite do eeeee agora estava sorrindo amplamente. "Você deveria ter me deixado evoluir." A voz de eeeee ecoou pelos alto-falantes do meu DSi. O jogo desligou-se como eeeee terminar de falar. Eu estava apavorada demais para ligá-lo novamente. Eu joguei meu DS para a parede, e, surpreendentemente, só o meu jogo SoulSilver saia dela.Peguei o cartucho de jogo e jogá-lo na lata de lixo no canto do meu quarto. Fiquei ali sentado no meu sofá se perguntando o que tinha acontecido. Liguei a minha TV ea tela era preto. Eu percebi que eu tinha acabado de sair ele no canal que eu costumava jogar no meu Wii. Virei através de canais antes de deixá-la em 29. A tela permaneceu preta. Suspirei e chegou a pressionar o botão de energia. Mas antes que eu pudesse, uma voz misteriosa vem através dos alto-falantes ...
"Você deveria ter me deixado evoluir."

2 comentários:

Translate