19 de janeiro de 2014

CREEPYPASTA: Jigglypuff

Ehh
Jigglypuff
Quando eu era pequeno, eu estava realmente em Pokémon. Eu gostava de pegar e elevar os adoráveis ​​monstrinhos. Eu tinha uma equipe de tipos principalmente normais, porque eu não pude resistir a sua fofura. Eu tive um Pokémon principal que eu amava e adorava; Jigglypuff. Mas como eu cresci mais e mais para o jogo, eu tenho usado muitos tipos diferentes. Voar, elétrica, grama, o nome dele. Um dia, quando eu estava jogando um dos meus jogos de Pokémon, eu tive um ataque de saudade súbita. Eu estava imaginando-me, pouco, e quantos bons momentos meu Jigglypuff e eu tivemos juntos. Decidi alvoroço meu PC e encontrar meu Jigglypuff para ver como ela estava fazendo.
Eu me mudei o meu treinador para o mais próximo Pokémon Center e conectado ao PC. Fui para a minha caixa e tudo, e rolado através de muitos Pokémon. Depois de pesquisar e pesquisar, eu finalmente encontrei ela, sozinho, na parte de trás da PC. Estranho, não me lembro de alguma vez se movendo lá. Papel de parede da caixa de PC era tudo escuro também. Foi praticamente apenas um fundo escuro como breu. Eu olhei através dos fundos, e não havia um campo negro em tudo. Eu só mudei o fundo pensando que era uma pequena falha, e encolheu os ombros.
Eu tenho o meu Jigglypuff e colocá-lo na minha festa. Então eu sair do Centro Pokémon, e andava de bicicleta na grama alta. Eu estava andando na grama alta, quando ouvi uma música Pokémon selvagem arranque. Eu estava animado para a batalha com o meu Jigglypuff novamente. Eu tenho feliz quando li o texto, "Vai, Jigglypuff!" Mas algo não estava certo quando eu mandei-a para fora. Seu grito parecia grave e deformado, e seu apelido foi mudado para "C% * PORQUE-". Eu estava muito perturbado quando vi isso. Eu usei um de seus ataques, mas tudo o que disse foi "C% * PORQUE-soluçou alto!" Eu não me lembro de que alguma vez ser um dos texto. Bem, as coisas ficaram direita louca por aqui. O fundo se transformou em um tom preto-acinzentada, e Sprite do Jigglypuff começou a olhar cada vez mais deprimido. Lembro-me sorrindo para ela Sprite volta, então, ela, brilhantes olhos azuis e sorriso bonito sempre me fez rir. Mas eu estava realmente franzindo a testa quando eu olhei para ela neste momento. Por que ela estava tão deprimida procurando? O que está acontecendo aqui? Bem, eu usei um outro ataque, mas desta vez ele apenas disse: "C% * PORQUE DO-./543 * 965423:" e então Jigglypuff gritou em voz alta e apenas lentamente desapareceu.Eu não podia acreditar nos meus olhos. No Pokémon só grita ou desaparece assim! Algo estava definitivamente acontecendo entre mim e Jigglypuff.
Bem, a tela escureceu, e eu aparecia em algum corredor freaky, com nada, mas a luz fraca das velas alinhadas ao longo das paredes. A música era a música que você faria aqui dentro do Chateu Velho em Diamond, Pearl e Platinum. Minha única opção era ir para o norte, então eu continuei andando até o corredor.Quanto mais eu andava, mais a música iria desaparecer, e cada dois passos que tomou, uma vela teria queimar. Este corredor parecia estar se arrastando para sempre. Bem, quando eu ouvi o barulho que você estava executando em algo, era escuro como breu. Eu não conseguia ver nada. Olhei para o relógio e percebi que eu tinha andado cerca de três horas em que corredor. Em seguida, um pequeno refletor apareceu, e havia uma cadeira e uma televisão. Até este ponto, eu estava suando como louco! Eu estava apavorada e queria desligar o meu jogo, mas algo me fez continuar. Tentei voltar, mas um balão de fala que parece e que seria apenas dizer: "Não" escrito assim. Eu andei até a TV, e pressionou A, mas nada iria acontecer. Então, claramente, a minha única opção era sentar-se na cadeira, então eu andei até ele e pressionei A.
A tela desbotada em preto e alto estática apareceu, estática tão alto que eu deixei cair meu DS, para não mencionar que eu estava usando fones de ouvido! Após cerca de 30 segundos de estática ensurdecedor, cortou para uma tela preta e um texto parecia que disse: "Por que ..." em seguida, mais estática apareceu.Ele cortou para o preto de novo, e desta vez o texto disse: "Eu pensei que você me amava ..." em seguida, mais estática. Eu podia ver algo levemente aparecendo na estática. Em seguida, ele cortou para o preto, e desta vez o texto disse: "Você se esqueceu de mim ... agora é hora que eu te esquecer .. para sempre, você e eu." A sombra na estática desapareceu em uma imagem de Jigglypuff, só que ela era cinza, e seus olhos eram apenas preto com pupilas vermelhas. Ela estava chorando sangue de seu olho direito, e ela estava olhando para mim, sem nenhuma expressão no rosto dela em tudo. Texto apareceu no topo da tela dizendo: "Bye bye". E eu ouvi o grito de Jigglypuff.
Então eu tenho essa dor de cabeça enorme, como se algo estivesse fugindo de meu cérebro. Minha pele estava ficando pálida, e então eu desmaiei. Quando eu acordei, eu olhei para o meu DS, e teve que apareceu de volta na casa do meu treinador, e tudo estava normal. Eu olhei no meu partido, nenhum Jigglypuff. Eu não conseguia lembrar os bons momentos que a Jigglypuff e eu tinha naquela época. Então ele me bateu; Jigglypuff tinha apagado minha memória. Agora cada vez que eu me deparo com um Jigglypuff selvagem, quando eu bati a opção "run", ele apenas diz: "Não." Então, quando eu me deparo com um, eu preciso desligar meu DS, por isso não vou sofrer de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate